[OT] Re: De fornta para C

No dia 23/12/2004 às 11:23,
Francisco Welington de Sousa Lima <wel@ufpi.br> escreveu:

> Olá pessoal,
>     Já li alguns livros e não encontrei uma maneira de transformar esta
> estrutura para C. Alguém pode me ajudar.

[...]

Primeiro você deveria ter especificado no assunto que trata-se de um
"Off-Topic", nada a ver com Linux e muito menos com o Debian.

De qualquer forma, eu sugiro você instalar o pacote 'f2c':

  f2c translates FORTRAN 77 (with some extensions) into C, so that it can
  then be compiled and run on a system with no Fortran compiler.  The C
  files must then be linked against the appropriate libraries."

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]