Re: Problemas com gravação de CD

Em Ter 21 Dez 2004 08:15, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> Foi não, la em casa nao grava nem por reza. Voltei para o 2.4 com os
> patches do Con Kilivas, e não sei se volto a insistir com a serie 2.6
> novamente.

Segundo o que andei vendo, houve uma pequena discussão: o Linus achava que o
bug era do k3b/cdrecord enquanto os desenvolvedores do k3b/cdrecord diziam
que era do kernel. Tem inclusive vários relatórios de bug debian que foram
reatribuídos mais de uma vez. Mas aparentemente a conclusão é que quem tinha
que mudar era mesmo o k3b, pois instalei a versão 0.11.17. Ela só está
disponível para sid, mas tem um pacote para sarge no endereço seguinte (linha
do sources.list):
deb http://packages.debian-world.com ./

Estou em 2.6.8, sem problemas de gravação.

tiago.