Re: Sarge

Olá,

On Tue, Dec 21, 2004 at 09:45:47AM -0200, Flávio Barros wrote:
> Pessoal sei que essa versão só vai sair quando estiver pronta. Mas existe alguma
> previsão para o seu lançamento ?

Voê respondeu a sua própria pergunta :-) Se quando todos perguntam a
resposta é que ele vai sair quando ela estiver pronta, isso, obviamente,
significa que não existe uma previsão para seu lançamento.

> Como faço para ver o conteúdos dos 15 CDs que compõe da Sarge ?

Faça o download deles. Na verdade, isso nem é possível de verdade O
conteúdo oficial dos CDs só vai ser decidido próximo do lançamento real
do Sarge. Fica difícil saber o conteúdo dos CDs se o layout final dos mesmos
ainda não foi fechado.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||