Re: Problemas com gravação de CD

 --- Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:

> coisa sobre isso, é
> o kernel 2.6.9 seu
> :-)

> para o 2.4 com os
> insistir com a serie 2.6
>
> Segundo o que andei vendo, houve uma pequena
> discussão: o Linus achava que o
> bug era do k3b/cdrecord enquanto os desenvolvedores
> do k3b/cdrecord diziam
> que era do kernel. Tem inclusive vários relatórios
> de bug debian que foram
> reatribuídos mais de uma vez. Mas aparentemente a
> conclusão é que quem tinha
> que mudar era mesmo o k3b, pois instalei a versão
> [...]

Só que usuário comum não consegue ter acesso ao
dispositivo de gravação e sim somente como leitura.
Por exemplo: kernel 2.6.8.1 e k3b o mais recente pois
uso o sid, e só consigo gravar como root, já criei
grupo de gravação e adicionei meu usuário comum a ele
e já mudei  as permissões do dispositivo /dev/hdc e
nada... só o root consegue queimar cd.

Se você tem a solução passe para gente...

Obs.: só tenho um único dispositivo de leitura e
gravação.

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis