Re: Soluções diskless

Olá,

On Tue, Dec 21, 2004 at 11:12:13AM -0200, Renato Alvim wrote:
> Um servidor e 10 terminais sem hd ou cdrom.
> Quais as soluções possíveis, além do LTSP?
> Não que não vá usar o LTSP, apenas para me informar.

Não que eu seja expert no assunto (longe disso), mas se é só para
informar, existe o pacote Debian de nome "diskless" que pode ajudar no
que você precisa.

Nunca o utilizei, mas é uma opção. Já utilizei o LTSP e, pelo que tenho
observado, é o a maioria das pessoas parece utilizar quando precisa de
uma solução como a que você está procurando.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||