Re: duvida sobre VMWare

Em Dom, 2004-12-19 às 00:22, Gustavo Felhberg escreveu:
> Salve povo...
> vem ca.. uma duvida sobre o vmware...
> eu to usando ele pela primeira vez hj.... estava tentando instalar o
> win xp (so pra teste) pra ver como q funciona.... mas no meio da
> instalacao descobri q meu cd do XP ta bixado (resultado, vou instalar
> outra hora)... a duvida eh o seguinte... depois q eu instalei.. fica
> como se fosse uma particao normal com o XP instalado? tipo, como se
> fosse um dualboot??? quais saum as diferencas???
> po r enquanto eu acho q eh so....
> ate mais....

  Salve,

  Wmawre é um emulador, ele cria uma máquina virtual para um Sistema
operacional isolado do Sistema Operacional hospedeiro, ele gera um
arquivo de +- 2 GB (variável) onde está seu SO virtual.

  Se vc fizer duas instalações em uma máquina virtual, então terá dual
boot mas se a pergunta foi o SO hospedeiro fazer dual boot com sistema
instalado na máquina virtual? Não é possível fazer.

  Agora se quer testar linux com linux, pode usar o user-mode-linux
http://user-mode-linux.sourceforge.net/

[]'s
--
Fernando Ike - ikenet.com.br