duvida sobre VMWare

Salve povo...
vem ca.. uma duvida sobre o vmware...
eu to usando ele pela primeira vez hj.... estava tentando instalar o
win xp (so pra teste) pra ver como q funciona.... mas no meio da
instalacao descobri q meu cd do XP ta bixado (resultado, vou instalar
outra hora)... a duvida eh o seguinte... depois q eu instalei.. fica
como se fosse uma particao normal com o XP instalado? tipo, como se
fosse um dualboot??? quais saum as diferencas???
po r enquanto eu acho q eh so....
ate mais....

"Pirataria eh crime, use Software Livre!"
Gustavo Felhberg
Bacharelando em Ciência da Computação
Universidade Federal do Espírito Santo
MSN gustavo_felhberg@hotmail.com