Re: Não consigo adicionar a rota padrão

Outra coisa... há um script, desenvolvido pelo mgpinho que pode ajudá-lo em
relação à autenticação no site do veloxzone. Aqui eu o tornei executável e
fiz referência a ele na inicialização. Além disso, meu cron olha de vez em
quando se a conexão está up, e pronto... Nunca preciso ir ao site do
veloxzone pra autenticar!

ICQ #801133
Linux User #194205
leonardo.caldas@gmail.com