Re: Permissoes

Ok.
Acho que sei.

No arquivo /etc/passwd ficam gravados os usuarios e cada um tem um
numero associado. Provavelmente o numero do usuario Carolina novo eh
diferente do numero do usuario Carolina velho.
Aconteceu uma vez isso comigo e quando dava "ls -l" aparecia o numero
do usuario antigo como dono do arquivo.

Para resolver acredito que isso funcione:
- entre como root e digite "chown Carolina:users
pasta_que_quer_mudar_a_permissao -R"

Lembre-se que o linux diferencia maiuscula e minuscula e o "users" eh
o grupo do seu usuario, dependendo de como estiver na sua maquina voce
pode mudar...

Avisa se for isso mesmo.

Abraços.
Andre Noel.