Re: Permissoes

Oi Andre, os arquivos foram criados inicialmente por um usario chamado
Carolina e arquivados não na máquina local e sim em rede, onde os
arquivos receberam chmod 770. Formatei a máquina que originou os
arquivos e criei novamante o usuario Carolina. Aparentemente deveria dar
certo. Fiz a ligação com o samba entre as máquinas, atá ai beleza, só
que não consigo chegar nos arquivos. É como se na permissao eu fosse o
0, ou seja, outros, e outros não tem permissão no arquivo. Se mudo as
permissoes para 777 bele, mas ai eles ficam desprotegidos ... O que
preciso é fazer a ligação de que sou dono novamente. Mas como ??? Essa é
a pergunta.

Andrea