Obrigado a todos

Olá pessoal,
     Estou muito feliz por está nesta lista, já participei de outras , mas
nunca vi tanta vontade de esclarecer as dúvidas pelos membros desta
lista isto me fez com que eu gostasse cada vez mais do debian, antes
só usava RedHat  e Mandrake, agora não mudo mais ,pois me parece que
no debian tudo é possível e se resolve os problemas com rapidez.
Tenho uma grande dívida de gratidão em especial com Fernando Sato,
que me ajudou muito ,pois sem a ajuda dele jamais teria conseguido
rodar meus programas.
abraços
Feliz Natal para todos

Dr. F. W. S. Lima