Bloquear sites pornográficos

Olá,

Desculpem-me a mensagem um pouco grande, mas preciso de ajuda...

Minhas filhas de 7 e 8 anos usam sem problemas o binômio OpenOffice+Epiphany.
Para fazer a capa de um diário, procuraram no Google por imagens da Gisele
Bundchen. Fiquei desesperado quando elas acharam uma página de travestis que
auto-intitulavam Gisele Bundchen. Era pornografia de baixo nível.

Existe alguma maneira de bloquear acessos a estes tipos de páginas? Observem que
o Google foi direto à imagem, nem passou por aquela página dizendo "Clique aqui
se tem mais de 18 anos". Se bem que sendo em inglês não ia adiantar nada...

Grato.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645