Re: OT: Konqueror o melhor browser???

O Konqueror tinha sempre problemas com java.
Era chato de configurar.
Flash também.
Mas essa fase passou.
Agora ele já vem prontinho, tanto no Kuruma como no Slack.
MAs estou usando o Galeon do úktimo Gnome e estou achando sensacional.
Acho até melhor que o FF.

--
Renato Alvim - Membro da BSGI -Nam-myoho-rengue-kyo