Re: OT: Konqueror o melhor browser???

Rauklei;
* Musashi corta a msg que Rauklei P.S. Guimaraes enviou para Still:

> Engraçado,nunca tive problema com Firefox nestes sites, até o bendito
> teclado virtual da CEF funciona.
> Imagino que seja o seu Firefox que derrepente não tem plugin para o
> Java.

	Vc não entendeu. Não é acessar a conta via teclado java, pois
isso eu consigo normalmente. O problema é o FGTS na sessão Serviços ao
Trabalhador.
	Depois que vc entra com o nro. do seu PIS e com a sua senha, não
existe um botão para entrar; vc deve dar um "return", mas com o Mozilla
não há como pq o "site" foi feito especialmente para o IE. Daí o
Konqueror me salva.
	Tente acessar e depois me fale se funcionou. Se funcionar, me
informe como vc fez.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb