Re: OT: Konqueror o melhor browser???

Rafael;
* Musashi corta a msg que Rafael Girão Guimarães enviou para Still:
> Eu sou daqueles defensores do KDE (não radicais pois sei que tem muito
> programas existentes no KDE e gnome aonde o do gnome é melhor), mas taí algo
> que eu nunca consegui usar foi o konqueror. Quando muito para file manager
> mas nesse intuito faço tudo normalmente pelo console.

	O Firefox é o meu "browser" padrão, mas uso bastante o
konqueror.
	Existem alguns "sites" que o firefox não se dá bem por causa de
configurações da HP, por exemplo, o acesso do FGTS no "site" da Caixa.
Eu consigo acessar a minha conta poupança pelo firefox, mas não o FGTS.
Daí o Konqueror ajuda bastante.
	Para acessar alguns outros "sites" também uso o Konqueror.
	Ah sim!! Acesso todos os bancos que tenho conta que usam o
teclado java pelo Konqueror sem problema tb.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb