Mais problemas compilando kernel no notebook toshiba

Pessoal,

Peguei um tutorial sobre como compilar o kernel 2.4. Minha intenção era,
agora que o som esta funcionando e tudo esta bem, dar suporte ao
monitoramento da bateria e outras coisas. Vou descrever exatamente como fiz
(até pq ainda naõ entendo então faço meio que mecanicamente).

Fui na pasta /usr/src/linux
dei make menuconfig
adicionei os suportes necessários como descrito abaixo

ACPI: General Setup, ACPI Support
[*] ACPI Support
<*>   AC Adapter
<*>   Battery
<*>   Button
<*>   Fan
<*>   Processor
<*>   Thermal Zone
<*>   Toshiba Laptop Extras

Processor type and features,<*> Toshiba Laptop support

**** fiz apenas isso, não mexi em nenhum outro lugar

fiz esses comandos a seguir na ordem mostrada:
make clean
make bzImage
make modules
make modules_install
cp /arch/i386/boot/bzImage /boot

editei o lilo e reiniciei.

Após todos esse eventos, ao iniciar o X.... logo de cara dava um erro
relacionado ao som. Quando rodei o alsaconf ele disse que naõ tinha suporte
a PnP nem a PCI. Eu não mexi em nada relacionado. Como algo assim pode
ocorrer?

Abraços a todos e espero que alguem faça eu entender esse sistema... porque
ta dificil.

Abraços
Marcos