Re: FELIZ NATAL [OFF TOPIC]

Pessoal, desculpem por alongar essa thread off topic. Mas tinha de
responder.

On Fri, Dec 10, 2004 at 01:44:29AM -0200, Moisés Jardim Pinheiro wrote:
> Mas que falta de respeito, o cara apenas desejou Feliz natal e que
> Deus possa trazer muita paz, amor, fraternidade,
> carinho e compreensão neste novo ano que se inicia, e se vocês querem
> tudo ao contrário para vcs, o problema é de vcs.

Moisés:

1) Essa é uma lista sobre Debian. Nem todas as pessoas que freqüentam a
lista tem de ser necessariamente cristãs. É preconceito pensar que todos
tem de ser cristãos;

2) Não sei se vc sabe, mas enviar Feliz Natal por email para uma lista
de discussão apenas sobregarrega mais ainda nossas caixas postais, sem a
menor necessidade, na minha opinião. Já recebo emails suficientes, + -
150 por dia.

3) O fato de não gostar de receber feliz natal por email não quer dizer
que eu não deseje isso para todos, nem que não queira paz e felicidade
para todos;

4) O colega que fez a gozação com o texto sobre Deus apenas quis uma
descontraída. Essa é a minha opinião. Fui criado como católico, etc.,
e não me senti ofendido. Além disso, só li as primeiras linhas daquela
besteirada toda;

> Estou impressionado com a falta de respeito de certas pessoas aqui na
> lista, mas que barbaridade isso.

Acho que vc está exagerando. Falta de respeito com quem?

> O esquema é dar um UNSUBSCRIBE mesmo.

Isso te parece uma atitude cristã e condizente com o espírito do natal?
Apenas por um deslize de um colega vc quer expulsar o cara?
Graças a Deus a lista é aberta. E que bom que vc não é um moderador (não
há moderador, e nunca achei isso bom. Agora estou agradecendo aos céus
por não ter moderador. A galera do Debian é muito mais sabia do que eu
pensava.)

> Quem é o moderador da lista? Acho que devem ser tomadas algumas
> providências em relação a isso.
>
> :-(

Vc está exagerando meu amigo. Ninguém morreu.

*Infelizmente nunca vamos ter um feliz natal de verdade enquanto pessoas
que adoram abrir a boca para dizer "Feliz Natal" na primeira
oportunidade querem expulsar, julgar e condenar os seus semelhantes
pelos motivos mais fúteis.*

Muitas vezes, pessoas que debocham de rituais e outras patuscadas são
MUITO mais cristãs, pacíficas e tolerantes que os ditos "cristãos" ou
"religiosos" em geral.

Um abraço a vc

Leandro

--