Re: FELIZ NATAL [OFF TOPIC]

> Acho que vc está exagerando. Falta de respeito com quem?

Meus velhos, não estou defendendo ninguém aqui, também não tenho
religião, a única coisa que achei que faltou respeito é que um colega
da lista mandou o outro ir pro inferno, isso é falta de respeito ou
não? Acho que a única coisa que deveria ser feito era mandar um email
pro cara dizendo que não é permitido esse tipo de mensagens e alertar
que a lista é somente pra debian e software livre, apenas isso, não
precisa mandar o cara ir pro inferno.

> 2) Não sei se vc sabe, mas enviar Feliz Natal por email para uma lista
> de discussão apenas sobregarrega mais ainda nossas caixas postais, sem a
> menor necessidade, na minha opinião. Já recebo emails suficientes, + -
> 150 por dia.

O problema não é meu, mas tu consegue tempo pra ler essa thread off
topic e ainda escrever um email longo hein? Não escreve nada então.

> Isso te parece uma atitude cristã e condizente com o espírito do natal?
> Apenas por um deslize de um colega vc quer expulsar o cara?

Quem disse que quero expulsar alguém, falei que EU iria sair da lista
(claro que não vou sair), acho melhor tu ler os emails atentamente
antes de mandar alguma babozeira que nem essa que tu mandou, ninguém
falou em expulsar alguém aqui.

Não vou mandar mais nada sobre isso aqui na lista, acho que já
sobrecarregou demais essas palhaçadas todas.

Abraços a todos.

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473