Re: RES: Noticia: Kurumin?

Thadeu Penna wrote:

On Thu, 9 Dec 2004, Marcos Vinicius Lazarini wrote:
O Suse eh uma distro que eu considero bastante user-friendly, tanto para o
admin qto para o usuario final.

Instalei uma vez a Suse nas Alphas que temos aqui. É assustador o que o
Yast reclama se você alterar algum arquivo na mão. Se o adm tem alguma
experiência e quer fazer a seu jeito, a SuSe é  scary  e nada
user-friendly .

Bom, nao sei como é o suporte do suse em Alpha, mas ultimamente em desktops ele tem se dado muito bem. E nem era tao chato assim... o yast evoluiu e está mais esperto hoje. Se tiver oportunidade, instale a versão via ftp; voce pega um iso de uns 20 Mb no ftp e instala tudo remoto.

--
Marcos Lazarini