Re: Reinstalar grub depois de instalação do w indows

On Thu, 09 Dec 2004 09:53:57 -0200, Jupercio Juliano
<jupercio@yahoo.com.br> wrote:
>         Olá pessoal.
>         Seguinte, tô preparando uma máquina nova pra um amigo aqui e é o
> seguinte, no começo do hd, vai ficar o debian-br-cdd e no fim vou
> colocar o windows XP.
>         Bom, sei que depois que instalar o win ele vai sobreescrever a MBR e
> apagar o grub, então quero saber como é a melhor maneira de restaurar isto.
>         Seja por disquete ou usando o próprio cd do cdd, como faço isto?
>
> Obrigado e abraços.
> --
> jupercio juliano
> Jabber: jupercio at jabber.org

Pelo que sempre me ensinaram, a melhor coisa é deixar o ruindows no
começo do hd para não correr o risco dele não estragar nada do linux.

O windows sofre delírios de grandeza e acha que só existe ele, assim
sendo o primeiro do HD (algo desse tipo).

Se falei besteira alguém me corrija.
Abraços.

--
Andre Noel
Instituto Cidade Verde - Maringá

"Death has climbed in through our windows and has entered our fortresses;
it has cut off the children from the streets and the young men from
the public squares."
Jeremiah 9:21 - A Biblical reference of the Microsoft's OS