Re: KDM

Márcio, acho que não é assim que coisa funciona, fazemos parte de um
comunidade colaborativa, se você não quer dar o peixe pelo menos passa
um link ou alguma dica pro cara começar a pescar, pois como disse
antes, somos uma comunidade colaborativa.

Espero que tu sejas mais gentil e solidário com os teus colegas da lista :)

Quando receberes uma mensagem de alguém que tá na cara que nem tentou
pescar, passa um link e diz como se deve proceder de forma correta
para postar dúvidas em uma lista de discussão, dessa forma o cara vai
se ligar e vai ir pescar com a tua ajuda, assim cada um fazerá a sua
parte em um ambiente de colaboração, e esse cara que nem tinha tentado
pescar irá aprender algo que poderá passar para outros no futuro, e
com certeza não chamará ninguém de PREGUIÇOSO :)

Um pouco de gentiliza, solidariedade e boa vontade não faz mal a ninguém!

[]'s

On Thu, 09 Dec 2004 08:40:56 -0200, Marcio de Araujo Benedito