Re: Servidor utilizando testing

 Eu não sei se cobre todos os pacotes, nem qual a velocidade das correções,
mas o serviço de atualizações de segurança para a sarge já está funcionando
(até porque, em teoria, ela já está quase quase quase virando estável). É só
acrescentar

deb http://security.debian.org/ testing/updates main contrib non-free

no sources.list

[]s,