Firestarter quando roda internet fica lenta

Configurei o Firestarter do modo que eu necessito, iniciei ele e tudo
relacionando a internet parou de de funcionar, dai parei o
firestarter. Desliguei a maquina e quando eu liguei ela notei que
todas as regras estavam rodando no iptables e que o firestarter estava
no rc5.d. Mas tudo estava funcionando. Abri o firestarter e tudo parou
de funcionar de novo. O que pode ser isso???

--
 .''`.  Licio Fernando <liciofernando@gmail.com>
:  :' : Graduando em Gestão de Soft. Livre - Linux