Re: fstab ?

É dessa maneira mesmo, nunca fiz através do fstab mas em linha de
comando essa sintaxe funciona direitinho.
Experimente instalar o Linneighborhood (acho que é assim que se
escreve), vc pode escolher montar partições windows em locais
definidos e trabalhar normalmente. Os pontos de montagem ficam
registrados no Linneig... e se quiser acessá-los novamente é só dar
dois cliques... Eu testei e funciona bem...

Abraços,

--
Alexsandro Tamari Martins
Linux User #369012 (http://counter.li.org)

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângleo
pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia" (Martin Luther
King Jr).