Re: RES: Pesquisa!

Pessoal,
Eu uso o Synaptic que já vem instaldo no Debian. A interface gráfica é
muito boa e quando vc faz a consulta por um pacote ele retorna  versão
instalada e se há algum uipdate nos repositórios...
O Kpackage nunca testei, mas se for pra instalá-lo, imagino que seja
melhor usar o Synaptic ao invés de ter que instalar as libs do KDE e +
1 programa " redundante".

Abraços,