Re: Perl no Debian

Olá Hugo,

On Wed, Dec 01, 2004 at 10:44:04AM -0200, Hugo Rebello wrote:
> Aí eu instalo todos os pacotes que forem listados ?

Não sei bem o que você está precisando, mas dê uma olhada nas descrições
dos pacotes. Tanto o DBD quanto o DBI em Perl parecem ser assuntos meio
complexos, tanto que existem todos esses pacotes listados.

Não conheço Perl nem programo com ele, mas não acho que você deva
instalar todos esses pacotes. Claro, se instalá-los provavelmente terá o
que precisa funcionando, já que um deles irá resolver, mas você não
saberá exatamente qual deles resolveu seu problema.

O correto seria checar a descrição dos pacotes e, com base nisso, ver
qual deles você realmente precisa.

Ah ! E não precisa mandar uma cópia das mensagens para mim quando você
responde para a lista. Eu já estou inscrito na lista, por isso respondi
sua mensagem na primeira vez. A política de uso das listas de discussão
Debian diz que você só deve mandar uma cópia para a pessoa caso a mesma
explicitamente peça. O padrão é responder somente para a lista.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||