Re: Perl no Debian

On Tue, Nov 30, 2004 at 04:18:45PM -0200, Hugo Rebello wrote:
> Pessoal,

Olá,

> Alguém já precisou instalar o perl-DBI e perl-DBD usando o apt-get ?
> Eu não estou conseguindo de jeito nenhum.

Qual exatamente é o erro ? Se você não ajudar o pessoal a te ajudar,
ninguém conseguirá descobrir o problema.

Aqui em minha máquina, contei 27 pacotes relacionados a Perl-DBI e 15
pacotes relacionados a Perl-DBD. Estou usando unstable.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||