Re: Custo de serviço

Olá marlon,

On Wed, Dec 01, 2004 at 10:29:20AM +0100, marlon Nerling wrote:
> O eduardo, seguramente tu vais encontrar algum freelancer aqui que
> resolva o problema pra ti,
> porem o mais sabio seria que tu mesmo configurasse estas maquinas (
> assim tu adquires o conhecimento ). Senao, te diria para procurar alguem
> na tua regiao, de proferencia na tua cidade, assim tens alguem de
> confianca e que pode 'correr' ate ti quando der pepino.

Posso estar errado, mas lendo a mensagem do Eduardo eu tive a impressão
de que ele não está procurando alguém para fazer o serviço para ele e
sim pesquisando preços praticados no mercado para esse tipo de serviço,
provavelmente porque ele esteja querendo fazer esse tipo de serviço para
um cliente/amigo e tem dúvidas em relação a quanto cobrar.

Estou certo Eduardo ?

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||