Obrigado.

Meu  nome  Luiz Fernando, estou  enviando  este  e-mail para  vcs , porque
estou  precisando muito  de ajuda, estou  com  meus  alugueis atrasados, e
possuo quatro mensalidades  da  faculdade também , e  assim não  conseguindo
fazer  a rematricula.
já  tentei empréstimos  em banco , mas como  estou  atrasado com  a
faculdade não consegui, e  vendo pela  Internet que algumas  pessoas
conseguiu ganhar um  dinheiro , honestamente, estou  tentando , já  enviei
R$ 1,00 paras  as  pessoas através  de carta , já  faz uma semana.
por  favor  me  ajude.
lumarecastro@ig.com.br
conta poupança  CEF ag. 1231  c/c 01300044341-8
COMO TRANSFORMAR R$6,00 EM R$6.000,00!

Eu achei essa mensagem em um fórum de Visual Basic e decidi participar.
POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO:
Por favor siga estas direções EXATAMENTE, e R$ 10.000 ou mais pode ser seu
em 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e
INTEGRIDADE dos participantes. Aqui estão os 4 passos fáceis para sucesso:
ETAPA 1: Adquira 6 pedaços separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte
em cada um: "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" (Please add me
to your list) em inglês. E coloque seu nome e endereço logo abaixo. Agora
adquira 6 notas de R$ 1,00 envolva-as pelo bilhete que você acabou de
escrever. Envolva agora o bilhete (que está com a nota de 1 Real) com um
papel escuro para evitar que alguém que veja a nota não viole o envelope
roubando o dinheiro. Depois, ponha cada um deles em seu respectivo envelope
e os lacre.
Você deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada com um pedaço de papel que
declara a FRASE acima dita, seu NOME e ENDEREÇO, e uma nota de R$ 1,00 .
Envie então um envelope para cada
um da lista que segue:
#1)Sunan Madeira
Rua. Cauduro, 11 apt° 51.
Bom Fiim
Porto Alegre - RS
Cep 90035-110
#2Calin Prado
Rua Silveira Martins, 1067.
Centro
Erechim - RS
Cep 99700-000
#3)Anderson Oliveira
Av: Antonio Ormeneze, 1287
Centro
Nova Londrina - Paraná
CEP: 87970-000
#4Rodrigo Nilton de Jesus
Av. João César de Oliveira, 3403/307
Novo Eldorado - Contagem/MG
CEP: 32.340-001
#5André Luiz Gardinal Silva
Av. Rosa Sutti da Silva nº20A
Centro - Dois Córregos - SP
CEP:17300-000
#6  Luiz fernando Castro     rua  Jose batista  de Paula  n  41     parque
Edu Chaves  São Paulo - SP
Cep: 02234-090

ETAPA 2: Agora tire o nome #1 da lista e eleve os outros (6 se torna 5, 5 se
torna 4, assim por diante...) e coloque SEU Nome com endereço como número 6
na lista.
ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível, com essa.
Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200
fóruns ou newsgroups tudo que você necessita é 250, mas lembre-se, quanto
mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a
menos que você poste como louco. A melhor maneira de postar é colocar como
título, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 6000. POR FAVOR,
SE LEMBRE que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e
INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do
documento.
Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu
próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio!
Bem, ADIVINHE?... Na sexta semana eu tive mais de R$9,000.00 e continua
chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo
igual!!
Deixe me lhe dizer como isto funciona, e o mais importante, POR QUE
funciona...
Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler as informações de
novo depois quando precisar. Eu o prometo que se você seguir as direções na
maneira como é dita, você logo começará a ganhar mais dinheiro do que você
pensou ser possível fazendo algo tão fácil