Configurar teclado abnt2

Olá pessoal,

Ao tentar configurar meu teclado padrão abnt2, percebi que algumas
teclas estão fora do lugar. Procurando no google encontrei que o
comando que resolve meu problema:
setxkbmap -model abnt2 -layout br -variant abnt2

Quero saber como posso fazer para que esse comando não precise ser
digitado toda hora. O XF86Config-4 já está assim:

Section "InputDevice"
        Identifier  "Keyboard0"
        Driver      "keyboard"
        Option      "CoreKeyboard"
        Option      "XkbRules" "xfree86"
        Option      "XkbModel" "abnt2"
        Option      "XkbLayout" "br"
        Option      "XkbVariant" "abnt2"
EndSection

O que mais preciso fazer?

Por favor mandem com cópia para meu e-mail pois não estou assinando a lista.

Obrigado.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!
GNU/Linux + Mozilla

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/o-que-a-microsoft-esta-planejando
http://counter.li.org/ - usuário Linux número 358811