Re: testar cd gravado

Em Ter 30 Nov 2004 09:17, Ronaldo Reis Jr. escreveu:

> O maior problema é que alguns DVDs eu gravo normalmente no gravador mas não
> consigo ler direito no meu leitor de DVD, mas no Gravador de DVD funciona
> normal.

Ronaldo e quanto a velocidade na gravação, creio que ela deva influenciar. Não
tenho um gravador de Dvd para dizer com certeza, mas vai ser minha próxima
aquisição :)
Se ele está sendo lido normalmente do dvd-rom é que a gravação está OK, o
problema é a mídia ser lida em seu player! Tende diminuir a velocidade de
gravação,

abraços,