Re: pacote *.deb oficial do x.org? existe?

> Aliás, quem usa Sid poderia me dizer se dá para usar tranquilo do
> dia-a-dia? Quantos MB de download a cada atualização? Com o Sarge tenho
> baixado uns 5, 10, no máximo 70 MB quando tem o openoffice, quando
> atualizo. Se dá uns 100, 150 MB fica meio inviável para mim por causa da
> linha discada. Mas tenho ficado curioso para usar o Sid.
>
> Leandro

Olha leandro, quando eu comecei a usar debian em 2001 direto com o sid, e
linha discada. Usava numa boa. Claro que o Packages.gz naquela época não
chegava nem a 2 mb mas o volume de atualizações por dia dá mais ou menos
uns 20 ou 30 megas. Eu deixava atualizando de noite.

Não troco o sid por nada, mesmo se eu voltasse à linha discada. Vai em
frente :)

[]s
Rodrigo