Re: pacote *.deb oficial do x.org? existe?

No dia 27/11/2004 às 14:38,
Leandro Ferreira <leandro@androle.pro.br> escreveu:

> Aqui não deu, vou esperar o oficial para Sarge mesmo. Instalei esses
> pacotes e quando chamava o Xorg dava um erro e ficava a tela negra e nada mais.
> Aí desisti. Não tive paciência para investigar o motivo do erro.
>
> Ah, e o apt-get dist-upgrade queria atualizar meia máquina depois que
> modifiquei o sources.list (uso o Sarge), ele queria transformar a
> máquina num Sid :)

Eu não cheguei a testar (o meu XFree está rodando numa boa), peguei a dica
aqui:

  http://br-linux.org/main/noticia-xorg_no_debian_sid_com_pacote.html

Note, contudo, que os pacotes visam a distribuição Sid, e não a Sarge.

Cheguei certa vez, a título de curiosidade, compilar via fonte. Funcionou
tudo numa boa.

--
Douglas Augusto
                                                   [Netiqueta]