Re: pacote *.deb oficial do x.org? existe?

On Sat, Nov 27, 2004 at 10:18:56AM -0200, Douglas A. Augusto wrote:
> No dia 27/11/2004 às 01:48,

> Não, mas você pode usar os pacotes 'Sid' da Ubuntu (distribuição derivada do
> Debian). Adicione no seu '/etc/apt/sources.list':
>
>   # xserver-xorg via Ubuntu (para o Debian Sid)
>
>   deb http://archive.ubuntu.com/ubuntu hoary main restricted
>   deb-src http://archive.ubuntu.com/ubuntu hoary main restricted
>
>   deb http://archive.ubuntu.com/ubuntu hoary universe
>   deb-src http://archive.ubuntu.com/ubuntu hoary universe
>
>   deb http://security.ubuntu.com/ubuntu hoary-security main restricted
>   deb-src http://security.ubuntu.com/ubuntu hoary-security main restricted

Aqui não deu, vou esperar o oficial para Sarge mesmo. Instalei esses
pacotes e quando chamava o Xorg dava um erro e ficava a tela negra e nada mais.
Aí desisti. Não tive paciência para investigar o motivo do erro.

Ah, e o apt-get dist-upgrade queria atualizar meia máquina depois que
modifiquei o sources.list (uso o Sarge), ele queria transformar a
máquina num Sid :)

Aliás, quem usa Sid poderia me dizer se dá para usar tranquilo do
dia-a-dia? Quantos MB de download a cada atualização? Com o Sarge tenho
baixado uns 5, 10, no máximo 70 MB quando tem o openoffice, quando
atualizo. Se dá uns 100, 150 MB fica meio inviável para mim por causa da
linha discada. Mas tenho ficado curioso para usar o Sid.

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\