Re: arquivo application/x-java-jnlp-file, como acessar???

On Fri, 26 Nov 2004, Andr? L. F. Tinoco wrote:

> Olá Pessoal
>
> Será que alguém sabe como ativar este tipo de aplicação, é um tipo de
> formulario escrito em java, ele pede Java Runtime Environment 1.4.2 para
> ativar um programa  jaws parece que precisa o Java Access Bridge. é bem
> interessante, eu tenho instalado o j2sdk1.4 no meu debian unstable e não
> tenha conseguido acessar este formulario, é um formulario para pedir bolsa de
> estudo na Espanha, no site http://www.becasmae.es, se alguém puder me ajudar,
> serei grato.
>
> T+ pessoal, e mais uma vez, eu agradeço a que puder ajudar.

Essa msg tah meio Off-Topic, mas aqui vai uma dica: isso chama java web
start, e pra rodar seu programa procure o javaws (vem junto com o java).
Alias, jave a pena atualizar pro java 1.4.2_06; os anteriores tem uma
vulnerabilidade critica!

--
Marcos Lazarini