Re: Webmail no HTTPS.

On Thu, 25 Nov 2004, Donato wrote:

> Possuo um debian sarge, instalei o squirrelmail o qual esta funcionando
> normalmente, porém gostaria de utilizalo no https também.
>
> Instalei e configurei o openssl e também o apache-ssl.
>
> neste arquivo /etc/apache/httpd.conf coloquei a seguinte entrada.
>
>  NameVirtualHost webmail.meudominio
>   <VirtualHost ip do servidor>
>     ServerName webmail.meudominio
>     ServerAdmin root@meudominio
>     ServerPath /usr/share/squirrelmail
>     DocumentRoot /usr/share/squirrelmail
>  </VirtualHost>
>
> Com isso o http funciona blz.

> [...]

Cara, nao tenho nada a mao aqui pra verificar (e vc nem disse qual apache
usa - 1.3 ou 2.0), mas sei que existe uma sessao no arq. de configuracao
como

<VirtualHost :443>
        DocumentRoot "/var/www"

Veja nessa regiao as permissoes, e tambem de uma olhada nos logs (em geral
/var/log/apache/error_log)

Agora realmente nao me ocorre mais nada; veja essas coisas, e qquer coisa
mande outro e-mail.

--
Marcos Lazarini