Problemas para bloquear virus.

Olá Pessoal,

Estou com problemas em barrar vírus com o amavis+clamav, Possuo um servidor debian rodando postfix e verificando e-mails com o amavis+clamav. Alguns e-mails estranho estão passando pelo anti-virus, esses emails possuem anexos com nome formado por simbolos "emoticons". ex.:

:(.zip
:-).zip

etc,,

O amavis não consegue verificar esses arquivos e deixa eles entrarem. Como eu posso barrar esse tipo de anexo utilizando procmail e/ou diretamente no postfix utilizando body_checks ?

Atenciosamente,

--
Felix Costa
Linux registered user #273340

				  __        Seja livre         __0
On Line Soluções em Informática	 0\/0	    use LINUX :-)    _`\<,_
www.onlineinformatica.com.br    /(__)\  ....................(*)/ (*)
+(55) 11 6651-8900      	  ^^      www.debian.org
São Paulo/SP Brasil
Debian GNU/Linux 3.0 (Woody)