Re: cdrom compartilhado

"Tenha certeza de que você está usando a lista apropriada"

Faz parte do codigo de conduta da lista. Nao vejo porque nao
direcionar as pessoas para a lista adequada.
Entendo ate que usar as listas de discussao de forma correta facilita
em muito as pessoas que participam dela (se preciso tirar um duvida
sobre BSD, nao vou ficar perguntando nas listas de Slackware, ate pq
as pessoas que assinaram a lista nao sao obrigadas a receberem e-mails
sobre outras distros).

Nao critiquei a sua iniciativa em ajudar a pessoa com duvidas no
kurumin, mas tambem me sinto no direito de encaminhar o problema da
melhor maneira possivel (q eh, direcionando-o para o forum correto).

Tb nao pretendo reacender flames apagados...

Rafael de Albuquerque