Re: cdrom compartilhado

Rafael de Albuquerque wrote:
ou assine o grupo linuxkurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br

no Kurumin. Por quê?

vc ta compartilhando ele em uma maquina kurumin ou debian?

O pessoal, vamos parar com essa palhaçada?
Isso pra mim demonstra total desinteresse do pessoal da lista (bom, ao menos de alguns) em colaborar com os colegas em dificuldades (que eu acho que é o propósito principal da lista).

Lógico que se for problema específico de outra distro, melhor direcionar a pessoa pra lista dedicada. O que eu acho que não foi o caso. Temos todos que ter bom-senso.

Já discutimos bastante isso de 'kurumin não é debian', 'fora kurumin',
'distribuição para iniciante', etc. Não quero recomeçar tudo de novo.
Mas essa política de enxotar pessoal de outras distribuições não está com nada. Só serve pra espantar a galera, e tornar a fase inicial (mais) traumática.

Eu conheço um pouco de debian, e vou tentar explicar como eu faco no meu; se
o cidadão estiver usando kurumin, knoppix, gnoppix, ou qquer outro, ele tem q se virar pra adaptar e/ou migrar pro real-debian pra contar com a ajuda aqui!

--
Marcos Lazarini