From: Silfar
Sent: Wednesday, November 24, 2004 9:14 AM
Subject: Versão de Instalação

Pessoal,

Quero instalar o debian na minha maquina. Eu já tive contato com o Kurumin, Kalango (que achei ótimo) mas o suporte é fraco, Fedora core 2 que achei muito bom, mas um pouco pesado, e agora quero testar o debian.

Quero testa-lo, porque acima de tudo esta lista é fantástica, e creio que posso tirar algumas dúvidas com vocês pois sou iniciante.

Seguem algumas questões.

Qual versão instalar ?
Tem suporte total ao português, inclusive na instalação, ou a instalação em inglês é simples ?
Onde baixo os isos ?

Bem é isso, desde já agradeço.

Silfar