Re: Versão de Instalaç ão

Para baixar o Debian-BR-CCD entre em : http://ccd.debian-br.org
Está todo customizado e em português-br inclusive a instalação.
Também venho do Kurumin (minha cartilha dos primeiros passos. "Caminho
Suave" para os mais velhos!! hehe) e estou muito satisfeito com a
robustez do Debian.

[]´s

--
Alexsandro Tamari Martins
Linux User #369012 (http://counter.li.org)

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângleo
pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia" (Martin Luther
King Jr).