Re: PCMCIA REALTEK 8139

On Mon, 22 Nov 2004 23:21:44 -0200
".::NEU::." <quineu@gmail.com> wrote:

> Será q vc poderia me passar um passo a passo ? pois ja tentei com

Passo-a-passo de quê? Compilar o núcleo?

> varias versoes de Kernel mas nada adianta...o Kurumin claro

Como assim várias versões no núcleo? Você baixou o arquivo fonte do núcleo e
tentou compilar na sua máquina?

> ..funciona..mas no Debian nao..qdo tento compilar da um monte de erra
> e no final aparece no such file or directory ...muito estranho....

Compilar é uma tarefa muito simples, na Debian por exemplo, são apenas três
comandos. Mas, por outro lado exige muito conhecimento da sua máquina para
preencher aquele formulário todo...

Volto a perguntar: qual o núcleo que você instalou na hora que ligou a máquina
com o cd na bandeja para instalar o Linux?

Não há necessidade de recompilar o núcleo por causa desta placa, desde instale o
núcleo 2.4.xx digitando bf24 na primeira tela da instalação do sistema.

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645