Re: dependencias desencontradas-zlib.h

 Estou tendo o mesmo problema, ou melhor, um problema muito parecido. Já
mandei inclusive uma mensagem para a lista a respeito. O meu erro é o
seguinte:

Instalando zlib1g (1.2.2-3) ...
ldconfig: Writing of cache data failed: No such file or directory
dpkg: erro processando zlib1g (--configure):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 1
dpkg: problemas de dependência impedem configuração de zlib1g-dev:
 zlib1g-dev depende de zlib1g (= 1:1.2.2-3); porém:
  Pacote zlib1g não está configurado ainda.
dpkg: erro processando zlib1g-dev (--configure):
 problemas de dependência - deixando desconfigurado
Erros foram encontrados durante processamento de:
 zlib1g
 zlib1g-dev

Em Sex 19 Nov 2004 16:32, Patrícia Fisch escreveu:
> Verifique se seu sed está com problemas... qualquer coisa renomeie ele e
> tente reinstalar novamente.

Qual a relação? E como assim renomeie ele?

tiago.