Re: [1/2 OFF] Ajuda com especificação de hardware para uso doméstico.

Em Sex 19 Nov 2004 15:24, Jupercio Juliano escreveu:

>  O nv, vem junto com o X?

Sim, ele vem junto com o X e funciona perfeitamente para a minha placa
Geforce4 MX 440 SE (a versão do X tem que ser a da sarge, a da woody não
funcionou). Só não pode querer jogar... pois o driver livre não suporta a
aceleração 3D da placa (é isso que eu entendi, pelo menos). Por isso, acabei
instalando o driver da nvidia, apesar de realmente ser não-livre.

[]s,

tiago.