Headers

Fala Galera.

   Enviei semana passada um e-mail para a nossa lista pois estou com problemas
para compilar um módulo. Ele pede 3 arquivos headers que não encontro em lugar
nenhum. São eles, modversions.h, pci-scan.h e kern_compact.h
   Sugeriram instalar o source do kernel. Eu o fiz porém sem sucesso.
   Alguém pode me informar onde eu consigo encontrar esses headers?

Abraços,

Alan.
Acesse nosso portal www.click21.com.br

Porque internet grátis, nem a Embratel pode fazer mais barato. Mas pode fazer melhor.