Re: Bibliotecas

Até onde eu conheço a modversions.h é gerada pelo make menuconfig quando
você está configurando o kenel para ser compilado, ele guarda a versão
do seu kernel se não me engano por isso só aparece após você terminar de
configurar sua opções no kernel, eu não me lembro se ele é gerado pelo
script de configuração ou durante a própria compilação mas de qualquer
forma é por isso você não vai achar em lugar nenhum mesmo

Já os outros eu não sei

Boa sorte
Sucesso

--