Re: [OT]Re: Linux vs. outros S.O. (longo)

Em Seg 08 Nov 2004 20:14, mandioca escreveu:
> Eu concordo. E suscitando algo mais amplo:
>
> Para grande parte dos usuários leigos em informática, o Windows continua
> sendo o principal S.O. (isso por diversos fatores: já vem instalado na
> maioria dos pcs novos, maior _comercialização_ de softwares no mercado
> na plataforma windows, maior número de pessoas dominam o S.O.
> consequentemente maior n° de professores  e etc.). A maioria deles (no
> Brasil) não paga pelo Windows (se isso acontecesse muitas pessoas
> passarian a considerar o linux...). Eu penso ser importantíssimo a
> [...]

Bom Mandioca, vc disse em "poucas" palavras :) o que eu queria que a lista
escutasse. Creio que de certo modo o "flame" funcionou, muitos que estavam
quietos sem dar o seu pitaco, agora (como vc) estão dando sua devida opinião.
Estou satisfeito com o resultado.

abraços,

Boni