Re: Apresentacao sobre o Debian

Quando sarge ficar madura o suficiente, woody será movido para
debian-archive, sarge vira stable, sid será o nome do testing (que
estará vazio) e um novo nome será dado a unstable

Isto nao poderia estar mais errado (alem disso reparei em outros erros tb)

A sid sempre sera a unstable. E ja estao cogitando um nome para o novo testing.

Sid == Still in Development