Apresentacao sobre o Debian

Ola pessoal

pegando carona na msg de um colega que mandou uma msg sobre uma
apresentacao que ele fez, converti a minha pra html e tbm estou
disponibilizando.

Eu fiz ela algum tempo atras pra um 'cliente' meu que queria instalar
linux em varias maquinas; ele jah conhecia linux, mas nao manjava nada de
debian - assim eu fiz uma apresentacao falando um pouco mais de como
funciona, vantagens, problemas, etc. Agora eu soh dei uma atualizada nas
coisas velhas/erradas pra poder colocar ela aqui.

Ficou ateh que grandinha; fiz varias revisoes e acho que nao escapou nada;
soh espero nao ter escrito nenhuma besteira. Se alguem puder me ajudar a
verificar... :-)

O link para a versao texto comeca em:
http://jeronimo.zapto.org:8666/lazarini/Debian_Intro/text0.html

O original (miusculos 14k):
http://jeronimo.zapto.org:8666/lazarini/Debian_Intro/Debian_intro.sxi

Nao recomendo ficar olhando a versao grafica via web, pois alem de nao ter
nenhuma figura expressiva, vc vai estar disputando com o trafego do meu
speedy, que nao eh pouca coisa! :-)

Valeu!

--
Marcos Lazarini