Re: k3b

Estou abismado com essa discussão, que não leva a nada por sinal...
Sou usuário desktop, tenho o kurumin, conectiva e debian (sid,sarge e br-cdd)
no meu HD e com pouco mais de um ano rodando linux, ainda não consigo
entender essas discussões sobre distros.
Mas, relatando minha experiência, sei um pouco mais hoje sobre o debian graças
ao kurumin e aos scripts do Morimoto.
Poderia ter sido de outra forma, quebrando a cabeça com o slack, etc, etc, mas
acho que Linux é Linux e acabou. Toda forma de divulgação a favor do Linux é
válida.
É isso...